Nerds: Uma Boa Escolha?
Temos muitos amigos nerds, a maioria sem namorada. O que achamos um absurdo, porque os caras nerds mandam bem (pelo menos uma parte, a maior parte do tempo). Assim, fomos atrás dos prós e contras de se ter um nerd como namorado. Fiquem alegres moças, como imaginávamos, há mais prós. =D
Os Contras:
- É mais comum um nerd tímido que um atirado. Por isso, garota, você é que vai ter que se jogar. Mas eles também são meio desligados, então indiretas não funcionam com ele e fora que o cabelo que você passou a tarde toda arrumando... Esqueça. Ele não vai notar.
- Prepare-se para ter menos atenção que a Lara Croft, a Samus Aram e Shun Li. Sim, eles irão passar mais tempo com o vídeo game que com você. E nem pense em tentar ir ao cinema com ele no sábado à noite quando ele tem a sessão de RPG dele... Nesse dia ele vai preferir o barbudão de camiseta preta que tem um mago de Lvl 27. Mas enquanto os gatos saem, os ratos fazem a festa. Por que não se divertir com as amigas enquanto isso?
- Os caras acham sapatos supérfluos... Mas aquele HD novo de 750GB não! Ele vai gastar mais com o computador que com você. Bem, peça pra ele baixar aquele filme que você tanto queria ver ou a nova temporada de Gossip Girl. Aproveite que o computador tem bastante espaço e de quebra crie um pretexto para ficarem juntos.
- Não que falte a eles personalidade, mas eles são namorados tão bons, mas tão bons... Que acabam sendo manicacas... ><”
- É beeem difícil presentear esses carinhas... O que você vai dar para o maior fã de Star Trek de todos os tempos se ele já tem TODOS os personagens colecionáveis e toda a série em DVD? Como você vai dar algo pro computador dele se o dele é quase um servidor do Google? É complicado assim mesmo dar um presente para nerd que não estoure com o seu orçamento... Amiga, esquece. Junte as suas melhores intenções e dê algo simples. Ele vai gostar, confie em mim.
Os Prós:
- Você será o ursinho de pelúcia dele. Os nerds são carinhosos e apreciam tocar, acaricia, aconchegar... Relaxe e curta o momento.
- Os nerds são fiéis! Oras, se pra ele já é difícil uma mulher, imagina duas. E conseguir fazer essas suas nunca se encontrarem? Impossível!
- É um motivo interesseiro, mas válido. “O nerd de hoje é o novo rico de amanhã”, como já dizia a música. Por serem mais estudiosos e normalmente estarem associados a assuntos relacionados com alta tecnologia, os caras nerds tem nas mãos chance de acabarem ricos. Quem pensou em Bill Gates levanta a mão? *mão levantada* Então se jogaaaa, amiga. Ou vai me dizer que você nunca imaginou a Melinda Gates na mansão deles com uma taça de champagne Rosé na mão e brindando a todas as mulheres que não saíram com o espinhento Bill no Colégio?
- Os nerds têm princípios. Alguns irão se guiar pela “força” e outros irão seguir o Código do Cavalheiro do século 18, fica ao gosto do freguês. Mas todos eles vão tentar lhe tratar do melhor modo possível de acordo com o código que adotaram. Se tá no inferno abraça o capeta! Ser da “força” não pode ser tão ruim...
- Sabe aquelas piadinhas sem graça que você é obrigada a ouvir? Pois é. Se você conversar com ele, ele pode deixar de contar. Aquela história que os homens não mudam nunca é balela, os nerds mudam. Se for pra te fazer feliz e o deixar em paz com o Call Of Duty deles.
- Os nerds costumam ter um efeito colateral interessante... Ficam bonitos com o tempo e com a assessora de moda certa (na caso, você). Sem contar que um corte de cabelo ruim e espinhas são plenamente tratáveis. Agora vai você tentar ensinar filosofia ao gostosão da academia... Tenho até medo de imaginar! ><
- Os nerds sempre têm alguma coisa legal pra falar, ou seja, são sempre interessantes. Seja lhe contando como ele conseguiu destruir 5 anciões vampiro ou matar um dragão de 1000 pontos de vida extremamente fodão, ele sempre irá temperar tudo com explicações sobre Shakespeare, como o Big Bang aconteceu ou como fazer um jogo em Java. Tudo vai depender da área de conhecimento do bofe em questão.
Bem, meninas... Esperamos que agora ninguém tenha dúvidas que ter um nerd é a melhor opção. Por isso: “Garota, escolha já o seu nerd!”
Clap, Clap
But No Claps