0

Os Belos da Copa - 1

Posted by carolcld on 19:25 in , ,

"Como o país todo está em clima de Copa do Mundo, o No Claps também não pode ficar de fora dessa!" (frase roubada de todos os comerciais da tv).

Então, fizemos uma listinha (big lista, falo mesmo), que será dividida em uma série de posts, de seleções que merecem ser vistas jogando. Os motivos (bons motivos, ótimos motivos) para isso estão logo abaixo:


(Notas de 1 a 5)


FRANÇA


Cédric Carrasso


Isa: nota 4

Sou louca por esse tipo de cabelo, tão bom... Aff... Mas só consigo pensar no cabelo...


Carol: nota 4

Pelo contexto, não só pelo cabelo.


Yoann Gourcuff


Isa: nota 4

Carinha triste, quem de pensativo a uma carinha dessas: Vem cá que ajudo você a pensar!


Carol: nota 5

É lindo ver esse cara jogar haha.


André-Pierre Gignac


Isa: 5

Um homem com cara de HOMEM, isso é uma barbinha? Adooooro! E o cabelo “esqueci o pente e usei a mão”? Deixa eu arrumar, ou melhor daixa eu desarrumar de vez!


Carol: 5

Homem com cara de homem. [2] Saiu de Hollywood pra jogar futebol? Só pode...



ALEMANHA


Manuel Neuer


Isa: 2

Não faz meu tipo... Carinha de bobão.

Carol: 2

Há quem queira levar pra cuidar...


Holger Badstuber


Isa: 2

Novamente, carinha de bobão... Não faz meu tipo, mas o cabelo é bonito!



Carol: 2

Ele até que fica melhorzinho se for fazer um “conjunto” das fotos.


Marcell Jansen


Isa: 3

Não me olha assim vai... Tá bom, dou um 3... só por esse olhar de quem vê a alma.


Carol: 3

Esse cabelinho de surfista e esses olhos que eu não sei se são azuis ou verdes!


Arne Friedrich


Isa: 5

ME escolhe! Dou 5, 10, 20... Gente um desses não aparece nesse fim de mundo!

Imagine esse cara olhando para você e só para você, fixamente? Aff e abana.


Carol: 5

FÁCIL, FÁCIL! Friedrich, pra mim é o mais bonito de todos ever! Não só olhando para você, mas também... HAHAHA deixa pra lá.


Per Mertesacker


Isa:


Carol: 1

Chega a ser fofinho em algumas fotos, mas isso é o máximo.


Serdar Taşçı


Isa: 1

Hein? Não, sinto muito, dou 1... Tá muito bom... Se ele tiver chegada ainda vai, mas....


Carol: 3

Ah, ele é gatinho, sim. Vê as outras fotos no Google.



Toni Kroos


Isa: 3,5

Cara de “sou malvado, mas sei ser bonzinho”, ainda vai...


Carol: 3

Ele tem umas coisas estranhas na pele.


Piotr Trochowski


Isa: 2

Não faz meu tipo... Quer dizer talvez. 2 para não ser muito má...


Carol: 1

Também não faz meu tipo.


Mario Gómez


Isa: 4

Não me apetece muito. Bichinho, pegável, mas há melhores... Lembra um pouco o Cruise. Um pouco, levemente.


Carol: 3

Bonitinho de longe.


Lukas Podolski


Isa: 5

Será que ele faz jardinagem? Ui! Tá precisando malhar mais, mas quem disse que gosto de lavar roupa, não é? Muito bom... Bom meeesmo! Olha o tamanho dessa mão... Aff.


Carol: 5

Isa, sabe a regra da mão grande, né? Mas hein, eu já sei onde vou lavar minhas roupas, e vocês?




ARGENTINA


Javier Pastore


Isa: 1

Vai pastar em algum outro lugar, aqui não! No more comments!


Carol: 1

Sempre há quem goste, né. Eu não.


Lionel Messi


Isa: 3

Podemos tirar o nariz?


Carol: 1

Messi tem tudo pra ser bonito mas é feio.


Gonzalo Higuaín


Isa: 5

Não, ninguém igual! E de terno então??? Aff!


Carol: 3

Tem os dentes esquisitos.


Sergio Agüero


Isa: 4

Aguero... Ui, bichinho, muito bichinho... E que braço, que bíceps e tríceps!


Carol: 3

Só pelos braços.



Por enquanto são esses, depois a gente comenta e procura(tá pensando que é fácil?) mais.

Já dá pra ter uma noção de quem leva a Copa?


0

É o fim...

Posted by Isa on 08:14 in

E é o fim do semestre, não há como correr, professores que nunca deram trabalho estão dando, professores que nunca deram aula que preste... Esses continuam, mas agora com trabalho também...
Sem falar naquelas coisas que arrumamos só para lotar mais ainda a nossa pequena agenda... estagio, aulas extras, aulas extras, estagio, um esporte e coisa e quando paramos para ver não temos tempo para mais nada além os trabalhos e de dormir...
Infelizmente é a dura verdade...estamos sem tempo para postar, mas estamos tentando, ao menos isso...


1

Listas

Posted by Isa on 07:53 in ,
Deram a ideia de uma lista, estou sem vontade de criar uma, então sai em busca de listas na internet, são muitas, fala serio, muitas mesmo, há até site só para as melhores e piores listas!
Mas achei uma legal. lá vai!

Os 10 Cursos que pagam melhores salários para estagiários

O Núcleo Brasileiro de Estágios - Nube realizou a mais ampla pesquisa “Valores pagos aos estagiários do Brasil” e revela a média de bolsa-auxílio paga por empresas de pequeno, médio e grande porte em 2010. O levantamento foi feito com 16.328 estagiários de diferentes níveis do país, entre 22 de março a 23 de abril.

Nível Médio Técnico:

1º. Química: R$ 693,51
2º. Técnico em Segurança do Trabalho: R$ 685,31
3º. Construção Civil: R$ 620,83
4º. Mecânica: R$ 615,93
5º. Eletrotécnica: R$ 562,27
6º. Edificações: R$ 562,24
7º. Automação Industrial: R$ 548,35
8º. Mecatrônica: R$ 543,95
9º. Telecomunicações: R$ 536,56
10º. Informática: R$ 511,74

Nível Superior:

1º. Engenharia: R$ 1.022,30
2º. Relações Internacionais: R$ 1.008,38
3º. Economia: R$ 999,27
4º. Química: R$ 897,45
5º. Arquitetura e Urbanismo: R$ 896,35
6º. Biblioteconomia: R$ 883,60
7º. Nutrição: R$ 880,40
8º. Estatística: R$ 864,70
9º. Ciências Atuariais: R$ 817,61
10º. Matemática: R$ 802,12

Nível Superior Tecnólogo:

1º. Secretariado: R$ 958,98
2º. Mecânica: R$ 906,03
3º. Construção Civil: R$ 896,95
4º. Mecatrônica Industrial: R$ 831,89
5º. Processamento de Dados: R$ 791,03
6º. Comércio Exterior: R$ 788,79
7º. Gestão Ambiental: R$ 772,46
8º. Tecnologia em Alimentos: R$ 765,00
9º. Sistemas de Informação: R$ 655,00
10º. Redes de Computadores: R$ 627,00

Fonte: NUBE
Fonte2:
http://lista10.org/

Infelizmente não estou no meio do que ganham bem... =/


1

Uma página em branco

Posted by Isa on 15:37

O cursor pisca e esta que vos escreve nada consegue pensar em algo a dizer, sou uma página em branco, sem nada a comentar no atual momento.
Já se sentiu como uma página em branco? Há tanto a se fazer com uma página em branco que fica complicado escolher, meu atual caso... O que escrever? Semanas e semanas que abro o blog, leio tudo, paro, penso, abro o editor e... Branco.
Não sei se minhas colegas passam por isso, está tudo tão em branco que nem as vejo mais!
Mas meu senso de atualização pede por uma att e urgente!
Alguma idéia?

2

Apenas um Eu te amo

Posted by Isa on 20:13 in





Há algum tempo minha mãe me deu um recorte de jornal, na hora parei e pensei " lá vamos nós novamente", não sei como é a sua mãe, mas a minha adora esse tipo de coisa, mostra algo agora que só vou pensar lá na frente. Mãe. Sabe como é...


"EU TE AMO... NÃO DIZ TUDO!

Você sabe que é amado(a) porque lhe disseram isso?

A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras.

Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida,

Que zela pela sua felicidade,
Que se preocupa quando as coisas não estão dando certo,

Que se coloca a postos para ouvir suas dúvidas,
E que dá uma sacudida em você quando for preciso.

Ser amado é ver que ele(a) lembra de coisas que você contou dois anos atrás,

É ver como ele(a) fica triste quando você está triste,
E como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d'água.

Sente-se amado aquele que não vê transformada a mágoa em munição na hora da discussão.

Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente inteiro.
Aquele que sabe que tudo pode ser dito e compreendido.

Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é,
Sem inventar um personagem para a relação,
Pois personagem nenhum se sustenta muito tempo.

Sente-se amado quem não ofega, mas suspira;
Quem não levanta a voz, mas fala;
Quem não concorda, mas escuta.

Agora, sente-se e escute: Eu te amo não diz tudo!
(Arnaldo Jabour)

Na verdade não tenho certeza do motivo que me fez transcrever esse texto.
Cresci ouvindo Arnaldo Jabour falar, no Jornal Nacional, recentemente ( não tão recentemente) no Jornal da Globo e sempre achei suas palavras o máximo, quando li essa crônica da primeira vez...Me apaixonei. Quando confirmei a autoria...Sem palavras.
Mas ainda não sei o motivo que me levou a posta-la.
Um dia descobrirei.
Até lá...

No claps.




1

Dia da Mulher

Posted by Bárbara (Saki) on 19:19



Eu sei que foi FAIL total termos esquecido do nosso próprio dia... Mas bem, somos quatro universitárias muito ocupadas e acontece. Sem problema, estamos planejando algumas coisas, vocês vão gostar.

De qualquer forma, Feliz Dia da Mulher a Todas!


Clap, Clap,
But No Claps

3

IBad?

Posted by Bárbara (Saki) on 18:52 in

Eu admito que sou uma "Apple Lover". Sei que aqui não é o local mais indicado para uma mea culpa, mas é impossível não dizer isso antes de falar do IPad. Desde que ganhei um IPod (que já morreu e está no céu dos IPods), eu acho os produtos da Apple geniais.

E assim como todo mundo, desde que comecei a ouvir os rumores sobre o tablet da Apple, eu comecei a ficar na expectativa. Quando Jobs fez o anúncio do IPad eu entrei em extâse, mas na ressaca do anúncio, os blogs começaram a fazer suas análises.

O que eu tenho lido sobre o IPad mostra que há algo de podre no reino da maçã, com o perdão do trocadilho. O IPad é um media center, em poucas palavras. O que não é nada surpreendente se lembrarmos que a Apple tem como política reaproveitar tecnologias criadas mas com um novo design.

No entanto, o IPad é um media center meia-boca. Steven Jobs queria acabar com os netbooks e um ocupar um nincho de mercado nebuloso que fica entre os computadores e os telefones, mas acabou com um produto que a primeira vista é cheio de possibilidades e na segunda vista falha em oferecer serviços um pouco mais avançados em várias áreas.

E no que ele acerta e no que falha?

Bem, o IPad funciona para entrar na internet, rodar os Apps da Apple Stores, tocar música e ler ebooks. Mas não tem câmera, multitarefas, slot de expansão, USB, flahs para rodar vídeos (em compensação usa HTM5, que teoricamente seria o futuro dos videos na internet), e tem bordas enormes e uma proporção 4:3 que se traduz em barras nas bordas dos vídeos.

Acho cedo para fazer alguma previsão sobre a aceitação do produto no mercado, a Apple sempre surprende. Mas para a maçã, esta pode ser uma uma estrategia ousada. O IPad usa um processador próprio, o R4, fazendo uma integração vertical que garante mais controle sobre o resultado final. No entanto, caso o IPad falhe, isso pode ser bombástico para a Apple.

O conselho é esperar o hype baixar e ver que fim essa história terá. Para só então, quem sabe se arriscar a comprar um.


Clap, Clap,
But No Claps

Copyright © 2009 No Claps All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates